INICIO LAYOUT PAINEL POSTAGEM

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

casinhas



14 comentários:

Anônimo disse...

Olá Keka,

Simplesmente lindas estas casinhas de palito de picolé. São de sua autoria? Parabéns ao autor e que Deus continue abençoando o seu dom.
Tem como me ensinar a fazer ou tenho que comprar? Como adquirir morando em Salvador? Amo coisas de criança.

Abraços
Nice

Unknown disse...

amei as casinhas de palito picolé, gostaria de ver mais trabalhos!
bjs Melry

Anônimo disse...

Amei as casinhas de palito de picolé,gostaria de ver mais trabalhos! Tem´passo-a-passo?
Bjs Melry

Anônimo disse...

Oi Keka, moro em Feira de Santana-Ba.Me chamo Rita, achei lindo o seu trabalho da casinha com palito de picolé. Gostaria de saber se você tem revistas da casinha e outros modelos com palito de picolé. Aguardo resposta. Bjks.

Andréia disse...

Sou mae e tenho que ajudar minha filha a fazer um casinha. voce pode me ajudar? obrigada

Anônimo disse...

nossa sou apaixonada em artes com palitos de picole parabÊns

Anônimo disse...

nossa sou apaixonada em artes com palitos de picole parabÊns

Anônimo disse...

gostei!sao lindas nao tem como voce posta mas detalhes como um passo a passo

Anônimo disse...

Oi tudo bem?você tem outras imagens dessas?pois as que eu tenho é desse site:https://picasaweb.google.com/Djenimel/PalitoDeSorvete#
se tiver me avisa?

Anônimo disse...

Gostaria de saber quantos palitos de picolé foram gastos nas casinhas. Ficaram muito lindas.

Regina disse...

Adorei as casinhas. Teria apostilas para vender?

Obrigada.

Anônimo disse...

meu nome é GELVA gostaria muito de aprender a fazer.ME desculpe mas eu esqueci o meu blog.

Anônimo disse...

Quantos palitos de picolé +ou- é preciso pra fazer uma dessas casinhas?

Anônimo disse...

Quantos palitos de picolé +ou- é preciso pra fazer uma dessas casinhas?